Comunicado: Suspensão das atividades por 15 dias em função do Coronavírus

Postado 12, May 2024.

A Câmara Municipal de Ipameri no uso de suas atribuições legais, que lhes são conferidas e, em especial ao plano nacional de prevenção ao novo coronavírus (COVID-19), resolve, com o objetivo de resguardar a saúde da comunidade ipamerina, servidores e parlamentares, suspender suas atividades pelo prazo de 15 (quinze) dias, compreendido no período de 20/03/2020 a 05/04/2020, podendo o prazo ser prorrogado de acordo com as necessidades, onde atuaremos na modalidade de home office, bem como ficando a disposição da administração da Casa Legislativa, podendo ser convocados a qualquer momento, caso necessário.