Postado 12, May 2024.

Após reunião com vereadores e assessores do Legislativo, o presidente da Câmara de Ipameri, o vereador Geninho, decidiu nesta terça-feira (22), que o local da Cerimônia de Posse dos Eleitos nas Eleições Municipais 2020 será no plenário da Câmara Municipal e terá número limitado de convidados.

A cerimônia será realizada às 09 horas do dia 1º de janeiro, quando serão empossados o prefeito, vice-prefeita e os 11 (onze) vereadores eleitos para a 19ª legislatura (2021-2024).

Cada eleito terá direito a apenas 03 (três) convidados, além das autoridades legalmente previstas para a cerimônia. A mesma será transmita pelas redes sociais (youtube e facebook).