Acontecimentos do mês de Agosto

Postado 11, May 2024.

Foto 1: Vereador Paulo da Agrocarne autor da homenagem ao Banco do Brasil e o Gerente Sr. Jonhson.\n\nFoto 2: Vereador Presidente Walter Willian Silgail e o Gerente do Banco do Brasil Jonhson Teixeira do Prado recebeu a Moção de Aplausos e Congratulações pelo aniversário de 92 anos do Banco do Brasil na cidade de Ipameri-Goiás.\n\nFoto 3: Vereadora Luísa da Autoescola outorgou ao Bispo Nelson Duarte Júnior a Moção de Aplausos e Congratulações.\n\nFoto 4: Vereadores (da esquerda para a direita Renato, Luciano, Ronni, Ailton, Paulo, Mara, Netinho, Alan e Delci), Bispo Nelson Duarte Júnior e a Pastora Maria Aparecida Ramos de Freitas. \n\nFoto 5: Padre Emerson, Pároco da Diocese, utilizou a Tribuna com o propósito de agradecer a esta Casa de Leis a aprovação do Projeto de Lei que doa à Paroquia do Divino Espírito Santo local destinado a trabalhos, principalmente, de evangelização.\n\nFoto 6: Coronel Serrazes e Ronivaldo Rosa, representando o Venerável Juscelino Valério Silva, receberam Moção de Congratulações pelo DIA DO MAÇOM comemorado em 20 de agosto; acompanhados do Vereador Luciano e do Vereador Paulo da Agrocarne.\n\nFoto 7: Diretor do IF-Goiano, Gilson Dourado da Silva, e a Professora Maria Aparecida Rosa receberam do Vereador Paulo da Agrocarne Moção de Congratulações e Aplausos pelo aniversário de 60 anos do Instituto Federal Goiano de Ciências e Tecnologia – IF Goiano Campus Urutaí transcorrido no dia 28/07/2013.

Manifestar-se

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.