Homenagens a policiais militares pela conclusão com êxito no Curso de Patrulhamento Tático

Postado 09, May 2024. em Notícias

A Câmara Municipal de Ipameri-GO, no dia 08 de dezembro de 2021, prestou homenagens aos policiais militares: Marcos Antônio de Cubas (1° Sgt. De Cubas), Denilson Gomide Carneiro (3° Sgt. Gomide), Roniel da Silva Inácio (Cb. Roniel), Leo Batista Martins de Sales (Cb. Sales), Wemerson da Silva Pires (Sd. Pires), Jean Carlos Martins Rodrigues (Sd. Jean Carlos) e Carlos Martins de Andrade Junior (Sd Andrade), que concluíram com êxito o Curso de Patrulhamento Tático da Companhia de Policiamento Especializado C.P.E de Catalão/GO.

Manifestar-se

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.