Inauguração da Escola do Legislativo

02 de março, 2017

Nesta terça-feira (31/01/2017), com aula inaugural ministrada pelo Diretor da Escola e Analista Legislativo Hugo Walter Carneiro, a Câmara Municipal de Ipameri realizou a inauguração da “Escola do Legislativo”, criada pela Resolução nº 009/2016.

A Escola vai oferecer cursos e promover palestras e oficinas com o objetivo de capacitar e qualificar o servidores e, assim, fortalecer a atividade parlamentar, na construção de uma sociedade justa e igualitária. O Vereador Jânio Pacheco, Presidente da Câmara, realizou a abertura, dizendo, que desde o início dessa legislatura, trabalharemos para aproximar ainda mais o Poder Legislativo das pessoas para que elas conheçam de fato o trabalho desenvolvido aqui.