Notícias da Câmara

Câmara Municipal saúda os profissionais do Exército Brasileiro de nossa cidade

A Câmara Municipal de Ipameri, no dia 19 de abril, participou da formatura militar, realizada na 23ª Cia. Eng. Cmb., em alusão ao Dia do Exército Brasileiro.

O Exército de hoje renova, diariamente, seu compromisso de defender, desde sempre, a Pátria, a soberania e a liberdade. Cada vez mais, faz-se presente em todo o território nacional: na fronteira do Estado de Roraima, onde acolhe e ampara os irmãos venezuelanos em uma operação interagências; no Rio de Janeiro, contribuindo diretamente com a Intervenção Federal; na Garantia da Lei e da Ordem, no lugar em que se fizer necessário; nas Operações na Faixa de Fronteira, na qual combate os ilícitos; no semiárido nordestino, onde distribui água. Indo além, vistoria presídios, constrói e recupera vias de transporte, socorre atingidos por calamidades e participa de missões de paz da ONU.

Em homenagem ao transcurso deste grandioso momento, a Câmara Municipal saúda os profissionais do Exército Brasileiro de nossa cidade, convictos de que esta secular atividade foi, é e sempre será uma das mais destacadas ferramentas de construção do mundo moderno e confiável que todos almejamos.