Notícias da Câmara

Homenagem à Polícia Civil

A Câmara Municipal de Ipameri, no dia 20 de março, realizou homenagens à Polícia Civil do Estado de Goiás, da Comarca de Ipameri, decorrente do brilhante trabalho que vem realizando em nosso Município.

Este colendo Parlamento tem por satisfação congratular toda equipe da Polícia Civil de Ipameri, nas pessoas dos Delegados de Polícia: Dr. JEAN CARLOS ARRUDA, Delegado Regional e Dr. DIOGO ANDRADE FERREIRA, Delegado da Comarca de Ipameri, dos Agentes de Polícia: ELSON DE OLIVEIRA, FERNANDA VICELLI FERNANDES e ALMIR LUÍZ DE OLIVEIRA, dos escrivães: MARINA MARIA DA SILVA, HANNA MILAD GEORGES, HEBERT MILAD HANNA GEORGES e do Auxiliar Administrativo: PEDRO HENRIQUE CESÁRIO TRONCHA.

A equipe da Polícia Civil do Estado de Goiás lotada no município de Ipameri a qual, com demonstração de notória valentia e iniciativa, vem destacando nas operações de combate à criminalidade, com um destaque especial à ação de repressão ao tráfico de drogas na cidade. Ações estas desempenhadas com afinco o atendimento à nossa população, trabalhando incansavelmente com o intuito em diminuir a criminalidade no Município de Ipameri

É uma homenagem merecida a esta equipe, que são verdadeiros heróis do nosso município.